Got a Pop! #2

11/05/2019 18:57

Olá!! :)

 

Digam lá a verdade… Vocês estavam tão ansiosos quanto eu para a publicação do segundo “Got a Pop!”, não estavam? :P Bem, eu não escondo: estava em pulgas!!

 

E eis que, quando pensava que isso fosse já impossível, o segundo bonequinho enviado pela nossa Collektible é ainda mais adorável do que o primeiro! Ou não fosse ele o nosso bebé incrível!! Sim, o Jack-Jack!

 

Já há algum tempo que andava de olho nos Pop’s da família de super-heróis mais incrível de sempre. E, agora, a nossa parceira fez questão de me surpreender… #nemqueriaaa

 

Ora vejam lá como tenho motivos para estar tão vidrado no pequeno…

 

 

Na verdade, o Jack-Jack é como um bebé normal… dá risadinhas marotas, chora quando é perturbado e tem um comportamento bastante imprevisível. Caso contrário, não daria com o pai e a tia Edna em loucos com as suas brincadeiras. E, mesmo sem uma boca para revelar o sorriso inocentemente matreiro que sempre nos delicia, este Pop consegue facilmente captar a faceta infantil algures na posição sentada e nas mãos pousadas à laia de um Estou pronto para brincar.

 

 

Só que, para além da sua existência enquanto criança normal, o nosso pequeno Incrível tem de estar sempre pronto para uma possível missão, quanto mais com o seu fato vermelho tradicional e a máscara preta que mantém a sua identidade secreta. Se repararem, a própria assimetria natural da máscara nos transmite a familiaridade com que lidamos com esta família. A espontaneidade que faz desta família de super-heróis a mais cativante e única de todas.

 

E, agora, com todos os poderes descobertos no segundo filme, temos a certeza de que Jack-Jack dará um ótimo super-herói, seguindo as enormes passadas do pai e as espaçadas e moldáveis pegadas da mãe. :P

Quer tenha virado bola de fogo ou bebé metálico, água, fumo ou energia eletromagnética, o nosso pequeno estará sempre preparado para, inocentemente, vencer os vilões mais multifacetados que possam existir.

Enfim, dezenas de poderes variados prontos para serem postos à prova em terreno inimigo…

 

 

 

E, então, o que acham do nosso pequeno? Incrível, certo?

E da nossa publicação gostaram? Querem ver mais publicações desta parceria?

Fico à espera das vossas respostas!

 

Boas leituras!! ;)

Tópico: Got a Pop! #2

Que lindo pop

Data: 18/05/2019 | De: Cibele

Olá!
Que lindo teu pop, eu particularmente não tenho nenhum, mas tenho muita vontade de adquirir.
Eu amo o filme dos Incríveis, então gostei ainda mais desse pop.
Beijos!

Hey

Data: 12/05/2019 | De: Carolina F

Só querooooo
Ai, eu tenho de comprar um desses na collektible!
Esse e o Ron! Ahaha

comentário

Data: 12/05/2019 | De: viviane

Olá Diogo, achei muito lindinho teu Pop. Eu não tenho nenhum, mas tenho muita vontade, o problema é que custam muito caro, em media R$ 100,00. Com este valor, compro vários livros.
Bjos
Vivi
Blog Duas Livreiras

Comentário

Data: 11/05/2019 | De: Karini

Tudo bem? Que bonequinho mais fofo!
Estou aqui apaixonada.
Eu amei o filme dos incríveis!

Já quero um bonequinho desse.
Beijos.

POP

Data: 11/05/2019 | De: João

Claro que é para continuar com essas publicções! Eu adorei ver esse, mesmo que já não veja Incriveis ha muito tempo. Lembro-me de ter gostado.

Novo comentário