Got a Pop! #3

26/06/2019 21:34

Olá a todos!! :)

 

Hoje é dia de “Got a Pop!”, em parceria com a Collektible. E não é que a melhor loja de pop! portuguesa tem uma surpresa preparada para vocês??? :)

 

Mas comecemos pela chegada deste mês…

 

Depois da opinião mais que positiva sobre a série “Once Upon a Time”, a Collektible decidiu enviar de presente ao blog aquela que eu disse ser a minha personagem favorita! Não foi mesmo querido??

 

Estamos a falar da Regina, como é evidente! De facto, esta é a personagem com maior crescimento e amadurecimento desta série até agora. A bruxa má das histórias começou em toda a sua fúria de raiva e magia negra…

 

 

Mas, ao longo dos episódios, foi-se convertendo aos nossos olhos, rendida a Henry… À força mais poderosa de todas, a magia que nunca ninguém poderá contornar… O amor. O amor pelo filho adotivo fê-la virar costas à velha Regina, a feiticeira implacável e vingativa que todos temiam e que os colocou naquele lugar com a sua terrível maldição.

 

Na minha opinião, este é o pop! mais fiel de “Once Upon a Time”, especialmente tendo em conta a dificuldade que é criar um boneco deste tipo a partir de uma personagem humana. Se repararem no cuidado do cabelo e da cor violeta associada ao negro, percebem o que quero dizer. O pop! consegue reunir alguns elementos gravados no nosso subconsciente para que o consigamos associar à figura da nossa “Evil Queen”. A maçã, o anel, a forma e a cor do vestido que ela usa tradicionalmente no mundo da fantasia… Se tiver algo a apontar, será apenas o sinal no lugar da boca, que se torna pura e simplesmente desnecessário.

 

 

À parte isso, é incrível o modo como basta um olhar para a nossa Regina para nos lembrarmos do seu caminho até aqui. Pondo termo à crueldade, a mulher poderosa deixou-se levar pela faceta de mãe e procurou um lugar perto dos outros habitantes de Storybrooke. É impossível não a olharmos nos sues olhos recentemente humanos e vulneráveis sem que nos sintamos tocados e impelidos a perguntar… “Será que ela vai conseguir um lugar no meio dos outros?”

 

“Será que, depois dos atos de coragem e altruísmo, Regina terá o seu espaço no lado bom do reino da fantasia?”

 

Prefiro acreditar que sim…

 

 

E vocês? Conhecem a Regina? Gostaram deste Pop!?

Tem algum destes bonequinhos maravilhosos em vista??

 

Porque, se a vossa resposta for sim, a Collektible tem uma ajudinha para nós!

 

Todos podemos comprar os nossos pop!’s favoritos nos próximos dois dias, com um desconto exclusivo de 5% para os leitores do blog!!

 

Por isso, se estão à procura daquele pop! e ainda não tiveram o incentivo para o comprarem, basta irem à página da Collektible e dizerem que vêm da parte do blog “No Conforto dos Livros” para que tenham acesso imediato a este desconto!!

 

Se tiverem alguma dúvida, sabem como me contactar! :)

 

Aproveitem o miminho!! Não é todos os dias! <3

 

Boas leituras!! ;)

Tópico: Got a Pop! #3

Comentário

Data: 05/07/2019 | De: Beatriz Andrade

Eu acho os pop's umas graças! Não conhecia a loja ainda e vou dar uma olhadinha lá no site deles para conhecer outros fofinhos como esse.

Novo funko

Data: 05/07/2019 | De: Maria Paula de Barros

Olá!

De todos os personagens de Once Upon A Time, Regina sempre foi minha favorita. Sempre. Mesmo no ápice da "ruindade". Amei demais o funko!

Beijos,
Blog Diversamente

Funkos

Data: 02/07/2019 | De: Erika Monteiro

Oi, tudo bem? Ah, que post mais amorzinho. Sou apaixonada por funkos. Se pudesse comprava um novo todo dia haha Eles ficam tão bonitinhos na estante. Uma coleção que tenho vontade de comprar é da série Stranger Things. Gosto muito da série. Once upon a time faz tempo que não vejo. Beijos, Érika =^.^=

Comentário

Data: 30/06/2019 | De: Carol Nery

Que gracinha. Eu gostaria de uma Regina só pra mim...
Pena que no BR Funko Pop ainda seja tão caro. É necessário certo comprometimento a se meter a comprá-los.

Abraços

<a href="https://www.coisasdemineira.com">Carol, do Coisas de Mineira</a>

Comentário

Data: 30/06/2019 | De: Alice Lacerda Montiel

Oii Diogo

Eu assisti algumas temporadas de Once upon a time, mas depois fui cansando e nem sei como a série terminou, quem sabe futuramente me anima dar continuidade. Adorei o funko da Regina, lindissimo!

Beijos

www.derepentenoultimolivro.com

Re:Comentário

Data: 30/06/2019 | De: No Conforto dos Livros

Olá!! :)

Quem sabe... Pode ser que voltes, sim! :) É verdade, está top! ;)

Apenas um vicio

Data: 30/06/2019 | De: Andressa Ledesma

Ahh, que funko mais lindo, não sabia que tinha de once upon a time. Já quero!
Regina é uma personagem que amo e odeio em alguns momentos. hahaha Mas acho ela muito foda!
beijos

Re:Apenas um vicio

Data: 30/06/2019 | De: No Conforto dos Livros

Olá!! :)

Realmente, isso é uma das coisas que faz dela uma personagem mais marcante!

Comentário

Data: 27/06/2019 | De: Viviane

Olá Diogo, eu amo Once Upon a Time, assisti todas as temporadas e adoro a regina, o Pop está lindíssimo mesmo, não tenho nenhum, mas gostaria de ter este.
Bjos
Vivi
https://duaslivreiras.blogspot.com/

Re:Comentário

Data: 30/06/2019 | De: No Conforto dos Livros

Que bom que gostaste da série e do pop! :) Concordo com tudo :P

1 | 2 >>

Novo comentário