Got a Pop! #5

14/10/2019 14:40

Olá a todos!! :)

 

Então, já com saudades desta rubrica de pop!'s? Eu já sentia falta, devo confessar! Depois de algum tempo, estes pequenos tornam-se verdadeiramente viciantes! Mais ou menos próximas, todas as personagens ficam adoráveis neste formato. Acho que até o Lord Voldmort ficaria...

 

Contudo, não é Senhor das Trevas que protagoniza esta publicação, ainda que não cheguemos a sair do mundo mágico de Harry Potter... Na verdade, é outro grande feiticeiro, um bem maior que Voldmort e que certamente tem valores mais fortes do que este. Eu podia ficar aqui a apresentá-lo como um velho feiticeiro de barbas cinzentas compridas e óculos em forma de meia-lua. Ou então utilizar o conjunto de cargos do mundo mágico que este homem experiente já ocupou, passando por membro da Confederação Internacional de Feiticeiros e mesmo por Presidente do Wizengamot... Mas a verdade é que, começando como Professor de Transfiguração, o agraciado com a Ordem de Merlim - Primeira Classe é na verdade conhecido por ser o respeitado diretor da melhor escola de magia do mundo... A nossa Hogwarts, claro!

 

 

Sim, claro que todos já sabem que falamos de Albus Dumbledore! Uma personagem irrefutavelmente detemrinante no rumo dos acontecimentos da série de sete livros mais famosa do mundo. Para além disso, foi uma personagem particularmente marcante, dada a sua personalidade e o mistério pelo qual é envolvido ao longo de toda a trama, ainda que maioritariamente seja visto pelos leitores como uma personagem de confiança. Pessoalmente, senti-me algo próximo de Dumbledore no início da leitura, ainda que me tenha sentido ligeiramente menos próximo aquando do afastamento intencional do diretor. A verdade é que, no final d'"Os Talismãs da Morte", acabei verdadeiramente chateado com Dumbledore, dada a forma calculista como jogou com o futuro e a vida das personagens desde a primeira página de "A Pedra Filosofal"... Mas ao que parece, sou um dos únicos leitores de "Harry Potter" a sentir-me verdadeiramente dececionado com a personagem.

 

 

Ainda assim, esta dualidade torna a personagem ainda mais curiosa. E é claro que não me esqueço das suas tiradas engraçadas, ou até dos momentos intimistas em que partilha com Harry alguma da sua sabedoria... Quem não se recorda da cena do Espelho que revela os nossos desejos?

 

Bem, o meu desejo é continuar a partilhar pop!''s convosco! Porém, a 1ª edição de "Got a Pop!" chega hoje ao fim... É verdade! Mas mais surpresas virão!

E talvez até uma nova edição... :)

 

Basta que estejam atentos!!

 

Boas leituras!! ;)

 

Oferta de:

Tópico: Got a Pop! #5

comentário

Data: 21/10/2019 | De: lilian

Pode trazer mais conteúdo Pop, essa postagem ficou extraordinária, adorei saber mais sobre HP, gosto desse universo.

Comentários

Data: 21/10/2019 | De: Beatriz Andrade

Eu acho os Pops umas lindezas e tenho vontade de colecionar, mas meu bolso não aguentaria porque sei que ficaria viciada e não ia conseguir parar.

Comentário

Data: 18/10/2019 | De: Ivy

Oiieeee


Eu adorei esse POP do Dumbledore, nunca tinha visto esse, uma fofura. Adoro o personagem, é um dos meus favoritos da série do HP junto com a Hermione.

Beijos,

Ivy

Comentário

Data: 16/10/2019 | De: Ana Caroline Santos

Olá, tudo bem? Que lindezaaaa! Eu tenho Pop de HP, porém somente o Draco pois é meu personagem favorito haha Mas adorei esse Dumbledore e concordo que ele é um poderoso bruxo. Adorei <3
Beijos,
https://diariasleituras.blogspot.com

Olá

Data: 16/10/2019 | De: Clayci Oliveira

Acho Voldemort um bruxo tão poderoso quanto Dumbledore. E a versão dele ficou fofa no pop rs. Teho ela e a do Tom Riddle.
Esse Dumbledore está lindo

-

Data: 16/10/2019 | De: Ana

Funko pop é realmente um lance viciante haha quanto aos comentários que você fez sobre o Dumbledore, sei do que se trata por conta do Twitter, mas ainda não consegui terminar toda a saga pra dar a opinião pessoal.

Novo comentário