Maratona de Verão: Resultados

02/09/2016 19:49

Olá a todos!! :)

 

Como sabem, participei numa maratona literária esta semana que passou! E venho falar-vos da minha experiência.

 

Correu lindamente! Li muito mais do que estava à espera (foram 8 dias e li 8 livros! Ahah Isso mesmo!).

 

Aqui vai a pilha:

 

 

Vaca Sagrada de David Duchnovy

HP e a Câmara dos Segredos de J K Rowling

As Velas Ardem Até Ao Fim de Sándor Marai

Não se Mata Um Grande Mágico de P D Bacallario e A Gatti

Área 51: A Descoberta de José Pedro Rodrigues

O Estranho Caso do retrato Flamengo de P D Bacallario e A Gatti

Só No Escuro Podes Ver as Estrelas de Cristina Boavida

Férias Misteriosas de P D Bacallario e A Gatti

Os Maias (uma pequena parte, foi a única maneira!) de Eça de Queirós

 

Foi um total de 2177 páginas nestes mesmos oito dias (fui quem leu mais)! Uma grande conquista para mim, que costumo ler 4 livros por mês, como aliás já sabem. :)

 

Contudo, a minha equipa perdeu… Mas não foi por muito, acreditem! :P hehe

 

 

Não me vou estender muito, depois trago-vos as resenhas! :)

 

Ah! Já me esquecia, uma novidade! Vou à Feira do Livro do Porto e, claro, depois deixo-vos a  descrição da experiência e as compras (com muitas fotografias!!) :)

 

Espero que tenham gostado! :)

 

Boas leituras!! ;)