Maratona + desafio de leitura

04/08/2018 15:46

Olá a todos!! :)

 

Se estão a ler este artigo agora, é porque a consciência de que as minhas (poucas) leituras estavam a seguir a um ritmo vergonhosa mas inevitavelmente fraco me levou a criar uma série de desafios que me permitirão (assim espero) baixar a pilha que tenho em casa. E, claro, trazer-vos novas experiências de leitura!! :)

 

A primeira já nos é familiar… A maratona literária deste verão ocorrerá entre hoje e dia 17, duas semanas durante as quais tentarei  ler o máximo que puder, independentemente das circunstâncias.

E as minhas escolhas para as 3 categorias foram…

1. Preparar a mala: um livro que comece uma série/saga de livros: “Percy Jackson e os Ladrões do Olimpo”
2. Calor: um livro cuja capa têm uma ou mais cores quentes: “Percy Jackson e o Mar dos Monstros”
3. Água: um livro com água na capa (mar, piscina, nem que seja um copo ;) ): “Gregor: A Última Profecia”.

 

 

Como já perceberam, a figurar nesta pequena lista, encontram-se mais do que um títulos da coleção “Percy Jackson”. E não é por acaso… A verdade é que, tendo já passado algum tempo desde que terminámos o desafio de leitura da coleção principal de “CHERUB”, este é o momento ideal para deitar abaixo uma coleção mais pequena. Ou, pelo menos, iniciar esse processo.

 

Assim, venho também apresentar-vos o segundo “De Uma Ponta a Outra”! Tal como aconteceu na primeira edição, teremos as resenhas de todos os livros (no mínimo intervalo de tempo possível entre elas) e, no final, uma apreciação global da série.

 

 

Vou manter-vos sempre atualizados! Estejam atentos!!

 

É caso para dizer que são vocês que hoje precisam de me desejar…

 

Boas leituras!! ;)

 

(Visto, de momento, não ser possível adicionar comentários em baixo, podem enviar mensagem pelo Facebook :P )