Maratona + Neswsletter :)

13/12/2017 20:18

Olá a todos!! :)

 

Hoje, tenho duas novidades para vos trazer: a primeira é a minha participação numa nova maratona literária; a outra é a nova newsletter do blog!!

 

Maratona literária de fim de ano

Já sabem que adoro participar neste tipo de desafios, e desta vez decidi integrar prémios para os dois primeiros lugares para aumentar a motivação! :P A maratona vai decorrer entre 18 e 30 de dezembro, no grupo No Conforto das Maratonas Literárias. Podem contar com uma publicação sobre como correu tudo!

Escusado será dizer que eu gostava muito que participassem! Vamos todos acompanhar as leituras uns dos outros, e ainda conversar sobre os livros! Aposto que vão gostar!

 

 

Newsletter

Percebendo que nos faltava mais uma "conexãozinha" entre nós, criei uma pequena newsletter, para receberem um email mensal que vos porá a par das novidades e posts do blog, no caso de terem perdido algum. :)

 

Pessoalmente, acho esta atualização muito interessante, espero que gostem também! Inscrevam-se!!

(Estará sempre um campo para se increverem na barra lateral esquerda)

 

 

 

 

No fim de semana podem contar com um cheirinho a prendas de Natal... :P

 

Bem, o que acharam das novidades? Digam nos comentários!

 

Boas leituras!! ;)

Tópico: Maratona + Neswsletter :)

Poxa, gostei.

Data: 19/12/2017 | De: Claudia

Legal a newsletter, assim seus seguidores não perdem nada. Amei. Todo e qualquer tipo de interação tem meu apoio. Boa sorte na maratona. Tomara que consiga atingir seus objetivos. Um beijo e sucesso sempre.

comentário

Data: 18/12/2017 | De: Silviane

Olá!
Eu nunca participei de maratona literaria UIHASOHUAHSUI não tenho coragem, mesmo amando ler não é para mim. Mas enfim, boa sorte e espero que tenha bastante participação.

...

Data: 18/12/2017 | De: Valéria

bacana a ideia da news, e sobre o projeto, te desejo ótimas leituras. não vou participar porque ultimamente não venho estabelecendo metas para ler, deixo tudo correr naturalmente e tá fluindo melhor assim...
bjs....

:)

Data: 15/12/2017 | De: Marilina

Concordo.
A participar!
;)

Comentário

Data: 14/12/2017 | De: Marina Brum

Adoro essas leituras compartilhadas é tão legal! Adorei a ideia dessa maratona! Nunca participei de nenhuma quem sabe agora é a hora! haha

Adorei

Data: 14/12/2017 | De: Larissa

Olá, tudo bem? Maratonas são demais pra adiantar nossas leituras, eu só participei de uma até hoje, mas me rendeu ótimas leituras, hehe. Adorei o post!

Beijos,
<a href="https://duaslivreiras.blogspot.com.br/">Duas Livreiras</a>

Comentário

Data: 14/12/2017 | De: Morgana

Poxa que bacana essa novidade do e-mail, vou me inscrever e ficar antenada em tudo que posta, ótima publicação e desejo-te muito sucesso.
Abraços

Novo comentário