Novo Ano, Novo Movimento

13/01/2019 17:09

Olá a todos!! :)

 

Enfim, chega o momento de parar para pensar... Contudo, ainda que vos apresente o TOP do último ano, sei que hoje não é dia para olhar para trás. Pelo contrário, o futuro é o objetivo. E ele pede uma vivência o mais dinâmica possível!

 

Assim, fecho os olhos e respiro fundo para manter o foco. Para definir os meus objetivos literários do próximo ano. Para determinar o rumo que o blog irá tomar...

 

Mas já lá vamos! Para já, deixo-vos com a minha escolha dos melhores do ano...

 

Livro

 
 

Filme

 
 

Temporada de série

 

(3ª temporada)

 
 

Meta Goodreads

 

2018 Reading Challenge

2018 Reading Challenge
NoConforto has read 0 books toward their goal of 45 books.
hide

 

Vou ser absolutamente sincero: tendo em conta todo o tempo que este ano me roubou às leituras (Exames Nacionais, entrada na faculdade, carta de condução, mil e uma atividades em que me encontrei envolvido), acho que ter cumprido 80% da minha meta de 45 livros não é assim tão mau. No entanto, não me consigo privar de sentir uma pontade de desilusão comigo mesmo...

 

Dadas as circunstâncias, o que uma pessoa normal faria era baixar a fasquia para não criar novas desilusões... Mas, como já vos dei provas suficientes de ser tudo menos normal, o que eu fiz foi...

 

Nova Meta 2019

 

... aumentar a meta para compensar.

 

2019 Reading Challenge

2019 Reading Challenge
NoConforto has read 0 books toward their goal of 50 books.
hide
 
 

Mas não ficamos por aqui...

A verdade é que senti que o último ano se prendeu a uma certa rotina e previsibilidade... E não é isso que nós queremos, certo?

Precisamos de manter a atividade ao máximo. As leituras e opiniões são importantes, mas há muito mais que quero partilhar convosco sobre o mundo dos livros! É por isso que, para me manter motivado (e comprometido convosco), vos apresento os meus objetivos literários para 2019...

 

 

Uma estante??  Claro!! Os últimos livros a chegarem já tiveram de ficar empilhados acima da minha estante atual...  Não sei quando conseguirei comprar outra, mas uma coisa é certa: assim que o fizer, podem contar com uma publicação! E muitas fotografias!!:P

 

Agora, espero que estejam tão motivados quanto eu!! Porque toda esta agitação positiva e determinada é para vocês! Espero que gostem do novo ano no blog!!!

 

Boas leituras!! ;)

(Publicação na quarta, não percam!)

Tópico: Novo Ano, Novo Movimento

Comentário

Data: 22/01/2019 | De: Tânia Bueno

Adorei o filme Coco, conhecer sua metas foi um prazer e elas estão bem reais e possíveis se concretizar.
Confesso que iniciei o ano bem parada, pois ainda não li um livro inteiro e você me motivou com suas metas.

Bjo
Tânia Bueno

Comentário

Data: 20/01/2019 | De: Aninha

Feliz ano novo um pouco atrasado hahahah, que 2019 seja um ano cheio de luz para todos nós todos e que possamos alcançar todas as nossas metas (por mais malucas que sejam) ♥️♥️♥️

Apenas um vicio

Data: 17/01/2019 | De: Andressa

Olá! Tudo bom?
Ainda quero ler O ódio que você semeia, deve ser uma leitura sensacional!
HTGAWM é uma série incrível, preciso continuar, parei na segunda temporada.
beijos

comentario

Data: 16/01/2019 | De: cris

A Todos do blog Feliz Ano Novo!
Não fique chateado por suas metas, esse ano vai ser melhor com certeza, não sou muito boas de seguir regras ou metas, mas tento sempre fazer parte de alguma maratona. Não li esse livro mas está na minha lista de leituras para esse ano, a série Murder já ouvi falar, mas ainda não tive tempo de dar uma olhada na sinopse, mas obrigado pela dica.

Olá, tudo bem?

Data: 16/01/2019 | De: Maria Luíza Lelis

Feliz Ano Novo! Que 2019 seja um ótimo ano, com muita alegria, sucesso e ótimas leituras. Eu também li O ódio que você semeia e foi um dos meus favoritos do ano.
Adorei as suas metas para 2019 e te entendo em relação à estante, pois também preciso comprar uma. Espero que você consiga cumprir todas as suas metas e faça ótimas leituras esse ano.
Beijos!

Boa tarde!

Data: 15/01/2019 | De: Thainá

Gostei bastante do seu post. Eu também vivo fazendo metas, mas infelizmente, principalmente em se tratando de leituras, foi ficando cada vez mais difícil cumprir. É faculdade, curso, trabalho, vai ficando uma bagunça. Boa sorte e que você consiga cumprir seus objetivos!

Comentário

Data: 14/01/2019 | De: Bianca Ribeiro

Oi, tudo bem?!
Ah, adorei a sua escolha de melhor livro, eu li ele e gostei muito também, achei uma leitura bem intensa e real.
Sobre suas metas, adorei a meta de comprar uma estante, tô precisando também <3
Adorei o post <3

comentário

Data: 14/01/2019 | De: lilian

Oi. Feliz ano novo. Que bom que sairá da rotina previsível e trará conteúdo novo, espero poder acompanhar tudo.

Novo comentário