O ano começou em grande!! Caixinha do Correio #25

09/01/2019 18:35

Olá a todos!! :)

 

Como vos disse, a Caixinha do Correio deste mês está agradavelmente recheada... Para dizer o menos!! Já viram bem esta pilha??

 

 

Vamos ver cada um destes maravilhosos livrinhos??

 

1. "Engenhos Mortíferos" de Philip Reeve

Um indubitável sucesso literário que já passou para os grandes ecrãs pelas mãos dos criadores de "O Hobbit" e "O Senhor dos Anéis"... E, agora, está nas minhas mãos!!  Diretamente da Editorial Presença! Podem esperar a resenha!

 

 

2. "Mentes Poderosas" de Alexandra Bracken

Este livro também já está com uma das vencedoras do Passatempo de Natal! Um Young Adult que também já teve lugar no cinema e que terá certamente espaço na minha imaginação. Obrigado, Marcador Editora!

 

3. "Sr Mercedes" de Stephen King

Este livro também fez parte de um passatempo recente do blog. A Bertrand Editora também me presenteou com um fantático exemplar de um livro do autor que já quero ler há muito tempo! E cheira-me que a série vai a seguir...

 

 

4. "Gravar as Marcas" de Veronica Roth

Li e gostei! Não foi tão bom quanto “Divergente”, mas isso não prejudica a qualidade da história e da reflexão, conforme tive oportunidade de escrever na resenha.  Agradeço o envio à JB Comércio Global!

 

 

5. "O Diário de Sonhos"

O livro propriamente dito é muito curto, mas conteúdo não lhe falta! E a escrita leve ajuda a uma leitura fluida, e muito inspiradora! Leiam a resenha, após o envio da Saída de Emergência.

 

 

6. "O Homem de Penas" de Jeremy de Quidt

Outro livro que já li e sobre o qual já falei... Um livro verdadeiramente arrepiante da Topseller (2020); confiram a resenha!

 

 

7. "O Silo" de Hugh Howey

Prenda de Natal... Ainda não consegui ler nada, mas já sabem que adoro distopias!! E esta promete...!

 

Então, o que acharam?? Já leram algum destes livros? Digam coisas nos comentários!!

 

Boas leituras!! ;)

 

PS: Não percam o resumo do nosso 2018, com os objetivos deste Novo Ano!! Estejam atentos!

Tópico: O ano começou em grande!! Caixinha do Correio #25

Oie

Data: 15/01/2019 | De: Erika Monteiro

Oi, tudo bem? É muito bom quando recebemos a visita dos correios não é mesmo? Ele já passou aqui nessa segunda e me deixou bem contente. Quantos livros hein... quero ler Sr. Mercedes. Beijos, Érika =)

anildadesouza@gmail.com

Data: 15/01/2019 | De: Nilda

Silo é uma distopia que comecei e não terminei, mas pretendo. Sr Mercedes é um livro que há tempos quero ler.

Recebidos

Data: 14/01/2019 | De: Saga Literária

Olá, tudo bem?

Parabéns pelos livros recebidos, são vários livros e vários gêneros literários, agora vou esperar pelas resenhas e boas leituras!
Abraço!

Sr Mercedes é ótimo!

Data: 14/01/2019 | De: Debyh

Olá,
Já li Sr Mercedes (a trilogia inteira aliás) e eu gostei para caramba, mesmo sendo bem diferente do que o King costuma escrever é realmente muito boa a história.

Comentário

Data: 14/01/2019 | De: Ana Caroline Santos

Olá, tudo bem? Opa a caixinha de correios foi bem movimentada né?! Dos citados quero muito ler o da Veronica Roth e do Philip Reeve. Espero que tenhamos boas leituras <3 Adorei!
Beijos,
diariasleituras.blogspot.com.br

O ano começou em grande!! Caixinha do Correio #25

Data: 11/01/2019 | De: jaque reis

Olá!
Uau arrasou nos recebidos, começou o ano arrasando e já terá ótimas leituras! Destes, quero muito ler Sr. Mercedes do Stephen king, que eu já tenho mais não li ainda

Comentário

Data: 11/01/2019 | De: Alice

Oiieee

Ja li ese da Alexandra Bracken e adorei demais, me surpreendeu. O meu favorito dos teus recebidos é o do Phillip Reeve, li no final do ano passado esse livro e fiquei apaixonada pela trama e pela ambientação diferentissima.

Beijos

www.derepentenoultimolivro.com

Comentário

Data: 11/01/2019 | De: Bianca Ribeiro

Começar o ano com amor chegando pelos correios é maravilhoso! Eu tô lendo o livro do Sr Mercedes e tô adorando, os outros eu não conheço ainda. Desejo otimas leituras!!

Comentário

Data: 11/01/2019 | De: Beatriz

Olá, tudo bem?
Eu não conhecia os livros, só o do King. Achei as capas bem bonitas e fiqu3i curiosa com a maioria. Depois quero ver mais sobre eles.

Oi

Data: 10/01/2019 | De: Bruna Costabeber

Oi, tudo bem?
Ainda não li nenhum dos livros, mas tenho o Mr. Mercedes em casa e estou ansiosa para ler.
Vou aguardar resenhas ♥
Beijos,
@umoceanodehistorias_

1 | 2 >>

Novo comentário