Página do Instagram

09/04/2016 20:40

Olá a todos!! :)

 

Como vos disse, eu hoje trago algo novo... Como sabem, até hoje só temos a página do facebook, na parte "social"...

 

Bem, agora já não! Eu decidi criar uma página de instagram para o blog. Já tem algumas fotos...

 

Na verdade, o objetivo será ir publicando sempre que começar alguma leitura, quando chegar um livro novo pelo correio, compras, e muito mais!! :)

 

É uma forma de estarmos mais prócimos, pois, assim que algo do género acontecer, eu partilho convosco (de imediato!). Espero que gostem da ideia e que adiram á iniciativa... ;)

 

 

Agora, se quiserem, podem sempre seguir e deixar aluns gostos... :)

 

Espero que tenham gostado!

 

Boas leituras!! ;)

Tópico: Página do Instagram

Instagram

Data: 12/04/2016 | De: Greice Negrini

Realmente é sempre legal ter uma rede social para mostrar um pouco mais do mundo que a gente tem para o blog. O blogandolivros está por lá e depois vou tentar encontrar você!

Beijos,

Greice Negrini

Blogando Livros
www.amigasemulheres.com

Comentário

Data: 11/04/2016 | De: Beatriz Andrade

Olá, realmente as redes sociais nos deixam mais próximos dos leitores e isso é super bacana. Eu não tenho instagram mas as outras eu tenho e gosto muito de cada uma

IG

Data: 11/04/2016 | De: Leticia Golz

Oi, tudo bem?
É essencial ter um IG para o blog, ajuda até a divulgar mais. Assim também como as outras redes sociais.
Sucesso.

Comentário

Data: 10/04/2016 | De: FECPRATES

Ebaaa, que bom, fico muito feliz com essa novidade. Adoro o instagram mesmo porque é uma rede ótima para compartilhar nossas novidades. Meu user lá é fecprates. Sucesso por lá ;)
Beijos, Fer

Novo comentário