Passatempo: "Sr Mercedes"

13/12/2018 20:11

Olá a todos!! :)

 

SURPREESAAA!!!

 

Adivinhem quem acaba de lançar um passatempo com um livro incrível?? Sou eu, claro!! :P Mas não estou sozinho! Esta fantástica novidade não seria possível sem a Bertrand Editora e a AXN!!

 

“Pois, está bem… Mas, afinal, que livro é esse?”, perguntam vocês um tanto relutantemente.

Nem acreditam, é o “Sr Mercedes”!!!

 

 

É difícil ficar indiferente, não é? Um autor bestseller mundial, um livro vencedor do Edgar Award publicado pela Bertrand Editora, e agora também uma série com terceira temporada garantida! Eu avisei que iam gostar… ;)

(Para quem ainda não sabe, em outubro, esta série estreou no AXN Now, um serviço Video On Demand disponível para os clientes da MEO através da MEO Séries. Duas temporadas de dez episódios já estão lançadas, e a terceira foi confirmada ao sedento público da adaptação.)

 

 

Numa madrugada gelada, um homem misterioso atropela sem piedade uma fila de desempregados num Mercedes roubado… Mas não fica por aí: sombriamente viciado na sensação de morte ao volante do Mercedes, este homem planeia um ataque ainda mais diabólico e mortífero… E só um velho reformado e os seus dois improváveis aliados o poderão travar!

 

E, agora, vamos aos pormenores… Sim, porque o que interessa é saber como podemos pôr as mãozinhas neste livro aterrorizante e misterioso! E ainda antes do Natal!!

 

Basta preencherem o formulário com o desafio que tenho para vos lançar…

Tendo em conta o género literário predominante do autor, a única coisa que têm de fazer é inventar um título para um livro de terror! Aquele que for mais chamativo e cativante sai vencedor!!

(Têm até ao dia 18 do presente mês (23h59), para que os resultados sejam publicados logo no dia a seguir!)

 

Preparados??

 

 

Não tenham medo do que está do outro lado da porta… Retenham o mais atemorizador das vossas assombrosas caves bafientas, invoquem toda a sede de sangue e mistério, e deem o melhor de vocês!!

 

Boa sorte a todos!!!

 

 

Boas leituras!! ;)

Tópico: Passatempo: "Sr Mercedes"

Crítica

Data: 28/12/2018 | De: Saga Literária

Olá, tudo bem?

Eu gosto muito da série, já assisti as duas primeiras temporadas e adorei, mas ainda não li os livros apesar de ter, quero ler muito King no próximo ano!
Abraço!

Comentário

Data: 24/12/2018 | De: Karine Fernandes

Não conhecia esse livro, mas confesso que também não é bem um tipo de leitura que me encha os olhos, de qualquer forma obrigada pela indicação.

Bjs.

olá

Data: 21/12/2018 | De: Lucy

Poxa, acho que perdi o passatempo... Mas não tem problema, espero que todos tenham se divertido!
Bjos

Passatempo: "Sr Mercedes"

Data: 19/12/2018 | De: jaque reis

Eu to com este livro para ler e ainda não tive tempo mas espero fazer em breve, adoro o King e seu post me deixou mais curiosa ainda para ler!

Comentário

Data: 19/12/2018 | De: Aninha Saraiva

Nunca li esse livro. Tenho muita vontade, mas me falta coragem na maioria das vezes. Acredito que seja um livro que vá me agradar, mas por enquanto, ainda não é hora :)

Mr.

Data: 18/12/2018 | De: Dayhara

Nao sabia da série e aposto que um amigo meu também nao sabia, já vou repassar sua resenha pra ele porque sinto que vai amar demais! Adorei saber do passatempo, espero que muita gente participe!

comentário

Data: 17/12/2018 | De: Marijleite

Que sensacional a história desse livro! O leitor que for o vencedor do passatempo com certeza vai ficar super feliz!

Sr. Mercedes

Data: 15/12/2018 | De: Cibele

Nunca li nada do King, mas tenho muita vontade. Esse Sr. Mercedes parece ser muito bom.
Não conhecia a série, fiquei instigada.
Vou compartilhar com meus amigos, caso queiram preencher o formulário.
Beijos!

Comentário

Data: 15/12/2018 | De: Karini

Eu amo tudo do King.
Sou apaixonada de verdade.
Ainda não vi a série, mas espero conferir em breve.
Fiquei sem ideia de nome agora. Mas vou tentar pensar em algo.
Beijos.

Passatempo

Data: 15/12/2018 | De: Julio Proenca

A participar e a partilhar! Obg. :)

Novo comentário