Passatempo Surpresa!!

11/05/2018 19:42

Olá a todos!! :)

 

 

Eu sei que não tenho conseguido publicar no blog há uns dias… Mas o post de hoje faz-nos ultrapassar facilmente tudo isso!! Quem tem uma grande surpresa para vocês?? Sou eu!! :) Eu, e a NOS Audiovisuais (em parceria com a Suma das Letras)!!

 

Para quem não sabe, estreou ontem o filme “Guernsey – A Sociedade Literária da Tarte de Casca de Batata”, que tem livro já publicado pela Suma. Um livro muito com imenso sucesso agora a ser passado para os grandes ecrãs! É uma ótima oportunidade para ler e ir já comprar o bilhete de cinema, não acham?? :P

 

 

E temos o livro para oferecer!!

E o que preciso de fazer?? FÁCIL… Basta que respondam abaixo à eterna questão que sempre nos atormenta… Ver o filme ou ler, qual deles primeiro?? Quero que me convençam! A frase/explicação mais criativa ganha!!

 

 

Mas sejam rápidos, têm apenas 2 dias a partir da hora a que a publicação saiu. O que significa que não vão ter de esperar muito para saberem o nome do vencedor e lerem a melhor frase, digna de um maravilhoso exemplar deste best-seller mundial!

 

Para saberem mais, deixo-vos com o trailer do filme, que conta com a participação de Lily James, Matthew Goode, Jessica e Glen Powell, sob direção de Mike Newell.

 

 

Sinopse

Juliet Ashton (Lily James) é uma jovem escritora, que logo após a Segunda Guerra Mundial, cria um vínculo inesperado com os moradores da Ilha de Guernsey, quando decide escrever um livro sobre as suas experiências durante a guerra. Esta amizade, que começa com uma simples troca de correspondência com os membros da Sociedade Literária da Tarte de Casca de Batata de Guernsey, e que a vai levar a visitar a ilha, acaba por trazer mudanças na sua vida, com as quais não estava a contar.

 

 

Já conheciam o livro? E o filme, já foram ver??

Vá lá, o tempo está a contar!! :)

 

Boas leituras!! ;)

Tópico: Passatempo Surpresa!!

comentário

Data: 23/05/2018 | De: Lilian Farias

também estou enfrentando sérias dificuldades em conseguir postar no blog. Não sabia dessa adaptação e curti, vou participar do sorteio.

filme

Data: 16/05/2018 | De: marijleite

Olá, ainda não sabia da existência do livro nem do filme, mas gostei da sinopse e já fiquei curiosa para conhecer a história. Eu pertenço ao grupo dos que preferem ler primeiro e depois assistir .

resenha

Data: 15/05/2018 | De: Jis Rocha

Ola
Sempre me surpreendo com os blogs, amo descobrir novos livros e possíveis leituras e essa dica não foi diferente, gostei muito da sinopse e vou procurar.
Gosto de ler o livro antes de ver adaptação, pelo simples fato de que muito do livro é cortado e as vezes são partes importantes, de certa forma. O único filme que assisti antes de ler o livro foi O Físico, e gostei de ambos.
Uma boa leitura e um bom filme para você.
Bjus

Comentário

Data: 15/05/2018 | De: Saga Literária

Olá, tudo bem?

Eu não conhecia esse livro e também não sabia da existência de um filme, parece ser bem legal!
Abraço!

Comentário

Data: 15/05/2018 | De: Beatriz Andrade

Eu sempre prefiro ler o livro antes de assistir à adaptação. Eu não conhecia o livro ainda, mas fiquei curiosa.

Olá!

Data: 14/05/2018 | De: Camila de Moraes

Sou do tipo que sempre vai preferir ler o livro pra depois assistir a adaptação. Gosto de comparar as tramas e ver o que foi deixado de lado e se realmente fizeram um bom trabalho.
Espero que se divirta em ambos!
Beijos!

Olá!

Data: 14/05/2018 | De: Haulisson Radynny

Não conhecia o livro e nem o filme, mas fiquei curioso. Adorei o sorteio. Espero ansiosamente pelo resultado.

Quero assistir.

Data: 14/05/2018 | De: Cabine de leitura

Não conhecia o livro e menos ainda o filme, mas gostei do trailer e fiquei bem curiosa, ainda com essa temática pós guerra que tanto gosto e depois fala de uma escritora... deve ser muito bom, pelo menos tem vários pontos que comigo funciona, quero ver.

www.apenasumvicio.com

Data: 14/05/2018 | De: Andressa

Não conhecia esse filme, e fiquei muito afim de assistir. Adorei a história, gosto bastante de tramas que falam um pouco sobre a Guerra.
beijos

Comentário

Data: 12/05/2018 | De: viviane Dutra

Oi Diogo, não conhecia o livro nem o filme, mas achei o trailer muito legal, vou procurar ambos.
Bjos
Vivi
https://duaslivreiras.blogspot.com.br/

1 | 2 >>

Novo comentário