PRENDAS!! - Caixinha do Correio #22

12/06/2018 20:18

Olá a todos!! :)

 

Antes de mais, deixem-me dizer-vos que este mês está a revelar-se uma autêntica roda viva!! É por isso que não tenho conseguido publicar com a regularidade com que gostaria. E até as leituras têm saído barbaramente sacrificadas... Mas, em breve, tudo vai voltar ao normal, prometo! :)

 

Entretanto, visto não termos conseguido fazer uma Caixinha do Correio no início do mês (e de não aguentar esperar para partilhar convosco as novas chegadas), decidi trazer nada mais nada menos que as prendas do meu aniversário, só para vocês verem!!! :)

 

 

1. "A Cidade de Almas Perdidas" de Cassandra Clare

Com o quinto volume de "Caçadores de Sombras", já tenho caminho livre para terminar a coleção... Ou, pelo menos, assim que tiver tempo! :P

 

 

2. "Gregor: A Última Profecia", de Suzanne Collins

Outra coleção que já posso acabar... São só dois volumes também!!

 

 

3. "Um Estranho Numa Terra Estranha", de Robert A Heinlein

É um tipo de fantasia bem diferente da qual estou acostumado. No entanto, já dei uma vista de olhos às primeiras linhas e à sinopse e cheira-me que vou gostar...! :P

 

 

4. "O Fim da Desigualdade", de Joseph E Stiglitz

De todos os livros, foi o mais inesperado, por ser um livro não-ficcional e relacionado com a teoria e reflexão económica... Pelo menos, relaciona-se com a minha área! :P

 
 

 

5. "Hippie" de Paulo Coelho

Se bem se lembram, o meu primeiro (e último, até agora) contacto com o autor não foi o melhor… “A Bruxa de Portobello” não me agradou. Mas, sinceramente, estou curioso com o que este livro me poderá trazer…

 

 

Agora, os extras...!!

Confesso que não estava à espera de nenhum deles. E são todos relacionados com o fantástico mundo de Harry Potter!! A começar pela carteira / mapa dos salteadores!! Adorei!!!

 

 

E, depois, a grande surpresa!! Os dois bonecos FUNKO POP que me deixaram de boca aberta! Harry Potter com o mesmo mapa, e ainda a Grande Hermione Granger do final da saga!!

 

(Já viram os detalhes? Até o arranhão na cara dela!)

 

Então, o que acharam?? Deixem a vossa opinião nos comentários!!

 

Boas leituras!! ;)

Tópico: PRENDAS!! - Caixinha do Correio #22

OI

Data: 22/06/2018 | De: Angélica

Oi, tudo bem?
Quanta coisa legal!
Achei esses funkos umas gracinhas!
Bjs

Olá, tudo bem?

Data: 17/06/2018 | De: Ritchelly

Quantos presentes lindos, os livros de muito bom gosto e aah me apaixonei pela carteira e os Funkos.. não tenho coragem de comprar eles mas acho fofinhos haha otimos presentes!

Beijos

Comentário

Data: 16/06/2018 | De: Beatriz

Que caixinha recheada! Adorei os livros e os funkos. Eu quero ler Hipie, nunca li nada do autor, mas tenho curiosidade.

Ótimos Presentes

Data: 15/06/2018 | De: Viviane Almeida

Olá, tudo bem? Apesar de não saber o dia do seu aniversário quero te parabenizar e desejar muitas felicidades e sucesso na sua vida. Os livros que você ganhou são muito interessante, gostaria muito de ler "Um estranho, numa terra estranha" e os funkos também são lindos.

Beijos e Abraços Vivi
<a href="https://resenhasdaviviane.blogspot.com.br">Resenhas da Viviane</a>

www.saidaminhalente.com

Data: 14/06/2018 | De: Clayci

Ahhh morri de amores por esses funkos e essa carteira lindona. Parabéns <3
Dos livros que recebeu, me interessei por essa nova edição do Paulo Coelho =D

Oi

Data: 14/06/2018 | De: Bruna Costabeber

Olá!
Adorei seu post. Estou bem curiosa para ler esse livro do Paulo Coelho. Já li esse livro da Cassandra Clare, mas não curti tanto. Achei esses funkos lindos.
Beijos

Livros

Data: 13/06/2018 | De: Dayhara

Que caixinha do correio mais fofinha! Veio até funkos, poxa. Acho que vale a pena dar uma segunda chance para Paulo Coelho, é um ótimo autor e certamente irá te conquistar.

Novo comentário