Resultados + Balanço Mensal

06/01/2019 17:08

Olá a todos!! :)

 

Antes de mais, desejo a todos vocês um ótimo Ano Novo! Que aproveitem ótimas leituras, sem se esquecerem de aproveitarem ao máximo todas as pessoas importantes para a vossa vida!

 

Eu sei que não publico há algum tempo... E peço desculpa por isso! Nos últimos dias, tenho passado por um obstáculo de foro pessoal que me impediu terminantemente de escrever para vocês! Mas agora tudo se vai encaminhar... E eu vou tentar publicar com a regularidade habitual.

 

 

Vamos ao que todos querem saber...! Os nomes dos dois vencedores do passatempo de Natal: o Arnaldo Santos ficou com "A Jaula do Rei", e a Dália Antunes com "Mentes Poderosas". E ambos os livros estão prestes a chegar às moradas dos vencedores!

Obrigado a todos pelas participações! Não percam os próximos passatempos. Certamente que não ficarão por aqui! :)

 

  

 

E agora... um apanhado das últimas publicações do blog... Contudo, não será um balanço formal, nem teremos newsletter, visto que as principais publicações foram as dos passatempos que lançámos.

Tendo em conta que não houve Caixinha do Correio, todas as leituras foram ganhos sobre a pilha...

 

        

 

Tendo de escolher uma melhor leitura... Acho que o vencedor é "Gravar as Marcas", de Veronica Roth! Ainda que tenha detetado algumas falhas, fiquei bastante satisfeito com o resultado final do livro!

 

Agora, esperem pela Caixinha do Correio! Quanto a receções de livros, 2019 começa mesmo em grande! Esperem para ver, já na próxima quarta-feira!

 

Boas leituras!! ;)

Tópico: Resultados + Balanço Mensaltenha

Oi Diogo, como está?

Data: 21/01/2019 | De: Renata Cezimbra (Lady Trotsky)

Primeiramente, parabéns a quem venceu o passatempo de Natal e ganhou essas obras maravilhosas!
Segundo, estou muito interessada nessas leituras que tu fez porque esse ano quero ler MUITO! Eu mal comecei, sendo bem honesta, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (cada k é uma lágrima). Porque eu ando com constantes ressacas literárias não me pergunte o motivo.
Abraços e beijos, Lady Trotsky...
https://osvampirosportenhos.blogspot.com

Apenas um vicio

Data: 12/01/2019 | De: Andressa

Eu acho muito interessante ver os nomes dos livros daí, são bem diferentes do Brasil adoro quando vejo um livro conhecido nos seus posts. Bom 2019!

comentário

Data: 10/01/2019 | De: Nina Spim

Oi, tudo bem? Não li nenhum desses livros, nem tava sabendo do seu sorteio :/ Eu já tentei ler as series tanto da Victoria quanto da Veronica, mas não consegui terminá-las, por achá-las repetitivas. A da Victoria ainda nem consegui passar do capítulo 1, pois acho meio entediante. Mas espero que nesse ano eu consiga ler pelo menos o primeiro livro. Fiquei interessada em O homem de penas :)

Love, Nina.
www.ninaeuma.blogspot.com

Post

Data: 09/01/2019 | De: Ana

Feliz ano novo, um pouco atrasado hahaha, que 2019 seja repleto de leituras incríveis para todos nós! Desses livros estou louca para ler A PRISÃO DO REI

Comentário

Data: 08/01/2019 | De: cris

Oi e Feliz Ano Novo!
Não li nenhum desses livros, mas me parecem ser ótimos. Parabéns aos ganhadores do passatempo de natal.

Olá!

Data: 07/01/2019 | De: Camila de Moraes

Feliz ano novo! Que seja um ano muito próspero e cheio de realizações.
A jaula do Rei (aqui chama-se A Prisão do rei) me deixou um pouco desanimada por ser bem arrastado. Ainda assim pretendo concluir a leitura de A tempestade de Guerra.
Beijos!

Camila de Moraes

Adorei

Data: 07/01/2019 | De: Larissa

Olá, tudo bem? Ahhh, meus parabéns aos ganhadores do passatempo de Natal! Tenho muita vontade de ler "Gravar as marcas" (que aqui tem outro nome, hahaha).

Beijos,
<a href="https://duaslivreiras.blogspot.com.br/">Duas Livreiras</a>

Novo comentário