Resultados...

19/12/2018 21:21

Olá a todos!! :)


Enfim chega a hora de saber quem o vencedor mais aterrorizador... XD Quem terá sido o presenteado com um fantástico (mas não menos terrível) exemplar de "Sr Mercedes"??

 

A espera acabou...

 

Ou será que não? Vou fazer-vos esperar mais um bocadinho... Porque sinto sinceramente que tenho de agradecer todas as participações, bem como a criatividade patente em cada uma delas! Não foram poucos os títulos dignos de um verdadeiro livro de terror!

 

Uns conseguiram juntar um toque místico, outros fizeram-me sentir um súbito pico de adrenalina...

 

Mas, no final, o meu eleito foi um que me arrepiou pela imagem perturbadoramente gráfica semeada na minha cabeça... E arrepiante.

 

 

"O Corpo Sem Pálpebras"

(acompanhado de uma capa sombria, seria certamente um livro que eu não seria capaz de deixar para trás no expositor de uma livraria...)

 

Por isso, muitos parabéns à Carina Portugal...!! Espero que gostes de fazer esta leitura! :) A crítica literária tem aclamado este livro, bem como a série!! Então do autor nem se fala... Vejam toda a informação sobre o livro (lançado pela Bertrand Editora) e a série (do serviço Video On Demand, AXN Now) (sem a Bertrand ou a AXN, nunca teríamos lançado este desafio!). Relembrem todas as informações aqui. Vale mesmo a pena!!

 

Como disse, as outras respostas também estão muito boas, pelo que merecem parabéns!! A todos os outros, devo dizer que não percam a esperança de uma prenda de Natal, ainda que tardia... Basta que estejam atentos ao blog!

 

Boas leituras!! ;)