TAG 4: Doenças Literárias

08/02/2016 18:28

Olá a todos!!

 

Antes de mais, queria informar-vos que fiz uns “ajustes” no calendário do blog (podem vê-lo aqui)…

 

Vamos ao que interessa! :) A TAG de hoje consiste no seguinte: para cada doença, nós citarei um livro de acordo com o que se pede…

 

Vamos a isso? ;)

 

 

Diabetes: Um livro muito doce.
Acho que o livro mais doce que eu li foi "Crepúsculo"… Não considero que isso seja mau, até gostei bastante! A verdade é que todos precisamos de uma dose de açúcar literário!... :) (Resenha)

 

 

 

 

 

Varicela: Um livro que leste uma vez para nunca mais na vida.
Eu não sou daqueles leitores que relê livros, mas espero não tocar mais em "Fragmento". Não que seja um mau livro, mas fiquei deveras aborrecido! (Resenha)

 

 

 

 

 

Gripe A: Um livro contagioso.

Preciso mesmo de responder? Quem não conhece alguém que já tenha lido  "A Culpa é das Estrelas”? Na verdade, não é por ser “modinha” que não gostei… Adorei o livro! (Resenha)

 

 

 

 

 

 

Insónias: Um livro que passaste a noite a ler.
Vou ser sincero! Não consigo passar a noite completa a ler, mas a verdade é que não consegui parar de ler "The Hunger Games: Os Jogos da Fome" até o acabar… E deitei-me alguns dias bem tarde por causa dele! :) (Resenha)

 

 

 

 

 

Amnésia: Um livro que leste e do qual não te lembras.

“A Bruxa de Portobello”! Li-o há pouco tempo, contudo, não me recordo dos factos… apenas me ficou na memória uma linha geral (que se trata de uma mulher que foi descobrindo o mundo da bruxaria)… Talvez pelo facto de não ter apreciado muito essa leitura! (Resenha)

 

 

 

 

Asma: Um livro que te tirou o fôlego.
"The Hunger Games: Em Chamas"! Foi realmente de cortar a respiração, dentro e fora dos Jogos propriamente ditos… As descobertas que ia fazendo, as rebeliões que começaram da faísca que Katiniss lançou sem querer e que o presidente Snow tenta controlar… A sua família estava em perigo! (Resenha)

 

 

 

 

Doenças de Viagem: Um livro que te lembre ou relaciones com uma viagem.
"Maze Runner: Correr ou Morrer", não por o ter lido numa viagem, mas porque todo ele foi uma viagem para mim. Conseguiu fazer-me entrar na perfeição naquele mundo! Obrigado, James Dashner!!

 

 

 

 

Então, gostaram?? Estão à vontade para responder…


Na quarta feira, vou trazer um artigo diferente! Vamos criar uma TBR! Sabem o que é? Não, então não percam! Se souberem, não podem deixar de “assistir” à criação da nossa!! :)

 

Até lá, desejo-vos um bom Carnaval! (O meu vai ser passado a ler... ;) )... E o vosso?

 

Boas leituras!! ;)