TAG 6: Se eu fosse...

06/05/2016 19:25

Olá a todos!! :)

 

Eu sei que o blog tem andado parado a nível de resenhas, até porque as leituras têm indo bem devagarinho.. Em compensação, este mês, passo a trazer-vos mais TAG, artigos, etc.

 

Assim, hoje trago-vos uma TAG diferente.. Isto porque as respostas, desta vez, serão diferentes, ou seja, curtas e diretas… :) Encontrei-a no blog Meu Amor pelos Livros (outra vez, eu sei..) e gosteu muito...

 

Aqui vai ela:

 

Se eu fosse um mês: Junho 

Se eu fosse um dia da semana: Domingo

Se eu fosse uma hora do dia: 15h

Se eu fosse uma estação do ano: Verão

Se eu fosse um planeta: Saturno

Se eu fosse uma direção: norte

Se eu fosse um móvel: Estante (obviamente!! :) )

Se eu fosse um pecado: Gula

Se eu fosse um sentido: Visão

Se eu fosse uma pedra: topázio

Se eu fosse uma planta: Nunca!! ahah

Se eu fosse um instrumento musical: guitarra clássica

Se eu fosse um elemento: fogo

Se eu fosse uma cor: verde

Se eu fosse um som: folhear de um livro

Se eu fosse um sentimento: amizade

Se eu fosse um lugar: uma clareira algures.. Ou uma livraria!

Se eu fosse um sabor: salgado

Se eu fosse uma palavra: felicidade

Se eu fosse um objeto: livros, claro!! :)

Se eu fosse uma parte do corpo: cérebro

Se eu fosse um número: 9

Se eu fosse símbolo: caneta

 

E foi isso.. O que acharam? Responderiam o mesmo ou algo diferente?? Deixem algumas respostas..! :) Fico muito curioso!!

 

Boas leituras!! ;)