TAG 9: Goodreads

21/01/2017 20:10

Olá a todos!! :)

 

Hoje, trago uma TAG, por convite da Mariana (do blog Banal Girl). Gostei de ver as respostas dela e escrevo as minhas, agora… Vamos ver??

 

E aproveito para relembrar que, na barra lateral, está o livro da próxima resenha, para saberem sempre o que vem aí... Contudo, no Goodreads podem acompanhar ao vivo as leituras e saberem sempre as próximas opiniões e a leitura atual.

 

Vocês sabem, é difícil articular todas as resenhas, mas já está tudo quase em dia!! Pelo menos, no Goodreads, sempre podemos acompanhar-nos, e deixo sempre o link da resenha por lá! ;)

 

1. Qual foi o último livro que marcaste como “lido”?

“O apocalipse dos trabalhadores”, não gostei, infelizmente... Mas em breve deixo a resenha! :)

 

 

2. Qual a tua leitura atual?

“Os Maias”… Tem de ser para as aulas… Vamos ver no que dá!

 


3. Qual o último livro que marcaste como “Para ler”?

Foi um livro que achei que gostaria, chamado “Snow Like Ashes”…

 



4. Qual livro planeias ler a seguir?

O que me apetecer na altura… ahahah Não faço grande escolha, mas será um dos enviados pelas editoras, sem dúvida (ai, prazos… hehe).

 5. Utilizas o sistemas de classificação por estrelas?
Já vos disse, sim; mas acho que se tivesse meias estrelas não seria mau… às vezes, há uma grande discrepância entre dois livros com 4, por exemplo.

6. Estás a participar no desafio de leitura do goodreads?
Têm a evolução na barra da esquerda… Este ano terminei com 50 lidos, e 2017 espera 60 leituras!! Mas só contabilizo aquelas que têm resenha no blog (há sempre aqueles das aulas que não faço, vocês entendem.. hehe).

 

 

2017 Reading Challenge

NoConforto has read 0 books toward their goal of 60 books.
hide



7. Tens uma wishlist (lista de livros que queres adquirir)?
Não no Goodreds, sou um bocado preguiçoso mesmo… Mas há uns meses tinha lista (na Wook, dá para acompanhar as promoções…) :)

 8. Qual o próximo livro que planeias comprar?
Espero não comprar nenhum em breve, mas é difícil.. Enfim, o “HP e a Ordem de Fénix” tem de ser (não aguento muito tempo sem o ler!!).

 9. Tens frases/textos/excertos favoritos?
Uma ou outra, que vão aparecendo no “feed de notícias”, só dos livros que já li… Mas, sinceramente, não é algo a que dê grande importância.

10. Quais são os teus autores favoritos?
Isso é difícil!! Mas adoro J K Rowling e Suzanne Collins, por exemplo!

 

 

11. Participas em algum grupo?
Alguns… E não esqueçam o das nossas maratonas!! A atual é a de Ano Novo!

 

 

12. Achas que o Goodreads poderia melhorar?
As notas, como disse… :P E acrescentar ficheiros nos tópicos dos grupos, que não dá…!

 

Mas, de resto, considero uma ferramenta muuuito útil para os leitores!! Vocês utilizam? Se não usam, CORRAM a inscreverem-se!

 

Vou taggar: Meu Amor Pelos Livros, Guerra dos Livros .

 

Boas leituras!! ;)

Tópico: TAG 9: Goodreads

Olá!

Data: 30/01/2017 | De: Priscila Alexandre

Não sou usuária do Goodreads, apesar de me interessar a entrar nele um dia.

Quero ler também o Snow Like Ashes, mas infezliemnte ficou para uma proxima compra!

Abraços!
www.asmeninasqueleemlivros.com

...

Data: 30/01/2017 | De: Italo T

Oi, tudo bem?
Eu concordo que deveria poder dar meias estrelas para um livro, isso me imcomoda um pouco e não é um problema só no Goodreads, mas também no skoob. Vi você falando de A Ordem da Fenix e me lembrei que tenho que correr para terminar o livro 1

resp

Data: 28/01/2017 | De: Cássia

Olá.
Já tinha ouvido falar do goodreads, mas nunca gostei muito. Talvez por já estar acostumada com o Skoob.
Mas adorei a tag e suas respostas.

~-

Data: 27/01/2017 | De: São Tantas Coisas

Ainda não uso o Goodreads, prefiro mesmo o skoob, acho mais fácil de acompanhar e marcar os livros. Mas gostei de sua tag e conferir os livros e autores que você gosta.

Adorei

Data: 27/01/2017 | De: Michele Lopez

Olá,
Adorei saber como você se organiza com o goodreads. Já vi uma tag parecida mas sobre o Skoob.
Confesso que não uso muito nenhum dos dois e sou bem desorganizada rsrs

Data: 27/01/2017 | De: Catrine

OOi!
Nunca usei o goodreads, us apenas o Skoob e amoo então estou satisfeita já. haha
Além de me organizar melhor com ele, me motiva ainda mais a ler.
Beijoos!

Tag

Data: 25/01/2017 | De: Driely Meira

Oiee ^^
Eu não uso o Goodreads, e nem sei o motivo...haha' acho que me acostumei usando o Skoob desde sempre, e não quis mudar. Também gosto da Suzanne Collins, mas não sou fã da J.K. *-* ainda não conhecia os livros cujas capas você colocou lá em cima e mencionou *-*
MilkMilks ♥
Milkshake de Palavras

Legal.

Data: 23/01/2017 | De: Parabatai Books

Oii.
Gostei da tag!
Não conhecia o "Goodreads" irei pesquisar para conhecer.
Uso o skoob apenas... Adoro a plataforma.
Um abraço,
Keth.
Blog: www.parbataibook.blogspot.com.br

Adorei

Data: 23/01/2017 | De: Banal Girl

Adorei as tuas respostas ! Espero que tenhas gostado da tag! Um beijinho e boas leituras,
Banal Girl
www.the-banal-girl.blogspot.com

TAG

Data: 22/01/2017 | De: Dayhara

Achei a tag bastante bacana, eu não uso o goodreads por pura preguiça, sei que quando fizer isso irei amar, apesar de que no Brasil estamos já acostumados com o skoob.

1 | 2 >>

Novo comentário