TAG 9: Prémio Dardo Blogger

19/09/2016 20:19

Olá a todos!! :)

 

Venho dar-vos uma notícia muito querida! O blog amigo Cantinho Cult (a Pamella Ferrarez) indicou-nos para o Prémio Dardo Blogger…!! Eu confesso que não o conhecia, mas fiquei muito contente, claro! Obrigado!! :)

 

Segundo o que veio no seu artigo:

 

“O Prêmio Dardo Blogger foi criado em 2008, pelo escritor Alberto Zambade, do blog ​Leyendas de "El Pequeño Dardo" El Sentido de las Palabras. É um selo virtual, cuja ideia é selecionar e indicar o selo para quinze blogs que considerou merecedores do prêmio, sendo que estes indicariam outros quinze e assim sucessivamente. Este prêmio tem como objetivo reconhecer os esforços dos blogueiros, transmitir princípios culturais, literários, éticos, pessoais, etc.”

 

 

Regras

1. Indicar quinze blogs;
2. Exibir a imagem do selo;
3. Mencionar o blog que te indicou;
4. Avisar aos blogs indicados.

 

Escolhidos

Partilhando esta alegria, aqui vão os meus escolhidos:

1. Cantinho Cult (não sei se posso taggar mas vele mesmo a pena!) :)

2. Banal Girl

3. Delícias à Lareira

4. Guerra dos Livros

5. Enjoy Books

6. Meu Amor Pelos Livros

7. Love My Books

8. Os Papa Livros

9. Meu Epílogo

10. Readers on the Sun

11. As Leituras do Corvo

12. Rillismo

13. Blog da Fé

14. Fundo Falso

15. Gordinha Assumida

 

 

E são eles!! :) Valem a pena serem conhecidos (a ordem é irrelevante, ok?). Por hoje, é isto!

 

A propósito, gostaria que respondessem à TAG e terei todo o gosto em lê-la! :)

 

Boas leituras!! ;)