Novidades Literárias

 

Bem, nesta página encontrarão as mais recentes novidades das nossas editoras parceiras, podendo encontrar um livro que desejem ler...

 

       

 

Boas leituras! ;)

 

Aviso: encontrar-se-ão aqui publicadas durante aproximadamente um mês, período no fim do qual as publicações serão removidas.

Quer saber como falar com raparigas em festas? Neil Gaiman explica-lhe como, através das ilustrações de Fábio Moon e Gabriel Bá

Livro "Como Falar com Raparigas em Festas" ganha filme a estrear em Portugal no dia 24 de maio!!

07/05/2018 18:08

 

«Como Falar com Raparigas em Festas já era uma obra de arte premiada, agora é uma obra de arte no género novela gráfica e, sinceramente, toda a gente devia lê-la.»

- Multiversity -

 
 

Como Falar com Raparigas em Festas, conto premiado com o Hugo Award e Locus Award, de Neil Gaiman, um dos autores mais célebres do nosso tempo, foi adaptado a novela gráfica com ilustrações vibrantes pela dupla brasileira Gabriel Bá e Fábio Moon. Apesar da história se desenrolar na década de 70, o conto de Neil Gaiman retrata ainda hoje um momento da puberdade comum aos jovens.
A obra chega agora às salas de cinema com os atores Alex Sharp e Abraham Lewis nos papéis de Enn e Vic respetivamente. Elle Fanning , Ruth Wilson e Nicole Kidman também integram o elenco. A realização é de John Cameron Mitchell.

 

 

«Para todos os fãs de fantasia, de arte e de Gaiman.»

- New York Public Library -

 

 

 

 

  Sinopse: Enn tem 16 anos e não compreende as raparigas, ao passo que o seu amigo Vic parece já ter tudo na ponta da língua. Mas ambos apanham o choque da sua vida ao depararem com uma festa em que as raparigas são muito mais do que aquilo que aparentam…

  Género: Literatura / Novela gráfica | Tradução: Pedro Carvalho e Guerra | Formato: 15 x 23,5 cm| N.º de páginas: 64| Data de lançamento: 13 de abril de 2017 | PVP: € 14,40 | ISBN: 978-972-25-3313-3


  Sobre os autores:
Neil Gaiman é um aclamado autor britânico de contos, romances, novelas gráficas e filmes, muito premiado ao longo da sua carreira.
Os irmãos gémeos Fábio Moon e Gabriel Bá nasceram em 1976 no Brasil, onde vivem até hoje. O seu trabalho já se encontra publicado em doze línguas.
Em 2007, receberam a sua primeira nomeação para o Prémio Eisner por De: Tales e no ano seguinte venceram três Eisner pelo seu trabalho em 5, The Umbrella Academy, e por Sugarshock!. A sua série limitada de 2010 e obra-prima, Daytripper, venceu os prémios Eisner, Harvey e Eagle, e alcançaram uma grande aclamação internacional através de coleções subsequentes do seu trabalho.

 

Então, o que acham?? É para ver o filme, sem dúvida! Mas só depois de ler o livro, claro! ;)

 

Boas leituras!! ;)