Balanço mensal: maio 2018

02/06/2018 18:42

Olá a todos!! :)

 

Este mês não foi propriamente o mais produtivo que já tivemos... No entanto, ainda deu para fazer algumas leituras. E surpresas!! :)

 

Caixinha do Correio

 

 

Leituras

 

  

 

TV

 

 

Passatempo

 

 

 

Passatempo

+

Resultados

 

 

 

 

Fim do desafio

 

Balanço

Bem, primeiro, as leituras... Estou a perder dois livros para a pilha...!! Ainda assim, a leitura que se destacou, por ser a mais diferente (e rápida) foi "Como Falar Com Raparigas Em Festas"! Podem contar com a opinião do filme!

 

Gostei bastante de assistir à segunda temporada de "How To Get Away With Murder", ainda que levemente desiludido.

 

No final, o grande destaque vai para o término do desafio de releitura de "CHERUB"! :) Esperem mais... :P

 

Boas leituras!! ;)

Tópico: Balanço mensal: maio 2018

Comentário

Data: 08/06/2018 | De: Jéssica Melo

Olá, o seu balanço do mês foi bem bacana, não conhecia os livros que você leu, mas parecem bem bacanas *-* Dos recebidos eu tenho alguns.

comentário

Data: 05/06/2018 | De: cila

Olá, tudo bem?
Eu tenho uma lista imensa de séries que gostaria de ver, que bom que conseguiu dar conta de mais uma temporada da série que acompanha. Pena que não lhe agradou tanto. Eu li a sinopse dessa série e ela tinha tudo para agradar.
beijinhos.
cila.
https://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

www.apenasumvicio.com

Data: 04/06/2018 | De: Andressa

Ahh, sempre invejo quando você fala da série cherub e lembro que aqui no Brasil só lançaram até o terceiro. :(
Quer me enviar os outros livros? HAHAHA
Ahh HTGAWM é muito bom, preciso voltar a assistir!
beijos

Novo comentário