Balanço de verão!

01/09/2018 14:58

Olá a todos!! :)

 

Eu sei, eu sei, nós costumamos ter balanços mensais ou bimensais... Mas, desta vez, decidi mudar e juntar os três meses de verão num só balanço, até porque a "Caixinha do Correio" foi única em todo este tempo.

 

Vamos a isso? ;)

 

Caixinha do Correio

 
 

Leituras

 
              
 

TV

 
  
  
  
 
 

Desafios

 
 

Aniversário!! :D

 
 

Balanço

Ainda que sejam três meses de publicações, não será necessário um balanço muito extenso. Comecemos pelos livros, claro!! Quatro recebidos, sete lidos! Parece que venci a pilha com três livros de avanço... :P

 

Para tal, ajudou imenso a maratona de verão, assim como o desafio de leitura da coleção "Percy Jackson", que, devo confessar, segue a um ritmo mais do que satisfatório. Podem ainda esperar os resultados da maratona e os do passatempo nos próximos dias!

 

Finalmente, a TV... A verdade é que acabei por publicar as opiniões de séries que me acompanharam quando estava demasiado cansado para ler o que quer que fosse, final do ano letivo. O filme foi o meu favorito da categoria! Simplesmente incrível...

 

Esperem só pelo próximo mês! Muito ainda há para vir! E a "Caixinha do Correio" abre o mês com um recheio bem docinho...

 

Boas leituras!! ;)

Tópico: Balanço de verão!

Comentário

Data: 06/09/2018 | De: Jéssica

Olá Diogo, esse mês você fez leituras bem bacanas *-* Já li alguns dos livros e preciso terminar a série Percy Jackson. As séries também estão bem legais, já assisti três delas, La Casa de Papel, Stranger Things e Black Mirror. Enfim esse mês parece ter tido um saldo bem positivo para você.

Comentário

Data: 04/09/2018 | De: Garotas Devorando Livros

Olá!

Que caxinha maravilhosa, ir aos correios e ver os recebidos é uma felicidade não é mesmo? Adorei os Funkos ❤️ . Eu geralmente alterno entre leitura e séries ou filmes, mas ultimamente tenho lido mais que qualquer coisa. Adorei o post, fico aguardando o próximo balanço.

Beijos

Comentário

Data: 01/09/2018 | De: Karini

Tudo bem? Eu amo Funkos, esses bichinhos são um vício, vi na foto e fiquei tentando identificar se tenho esses. rsrs

Eu, quando estou muito cansada, também pego um filme ou seriado para assistir, ou simplesmente ouço música.. para relaxar.. ando em uma rotina louca com as matérias da faculdade, leituras, séries, trabalho, filhos e etc.. mas, vamos sobrevivendo.

Beijos.

www.alempaginas.com

Novo comentário